sexta-feira, 16 de abril de 2010

Fundação Dorina Nowill

Olá pessoal,

Conheçam a Fundação Dorina Nowill e se cadastrem para receber livros e revistas falados ou em braille.
://www.fundacaodorina.org.br/FDNC/Quem_Somos.html

63 ANOS DE INCLUSÃO

DO DEFICIENTE VISUAL

Há mais de seis décadas a Fundação Dorina Nowill para Cegos tem se dedicado à inclusão social das pessoas com deficiência visual, por meio da educação e cultura, atuando na produção de livros em braille, livros e revistas falados e obras acadêmicas no formato Digital Acessível, distribuídos gratuitamente para pessoas com deficiência visual e para centenas de escolas, bibliotecas e organizações de todo o Brasil.

A Fundação Dorina Nowill também oferece, gratuitamente, programas de atendimento especializado ao deficiente visual e sua família, nas áreas de avaliação e diagnóstico, educação especial, reabilitação e colocação profissional.

Acreditamos que a educação seja o melhor caminho para a inclusão social, e ampliar essa oportunidade a milhares de deficientes visuais de todo o Brasil também depende de você.

Um comentário:

  1. Maravilhoso! Acabo de receber 11 cds de livros em áudio na minha casa sem custo! Recomendo a todos que se inscrevam e solicitem seus livros falados. São diversos temas desde Direito, Administração, Saúde até Fiosofia, etc.
    Estou adorando!
    beijocas

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...