sábado, 10 de abril de 2010

Direito para todos!

Não sáo só os idosos que têm direito à fila preferencial! Lembrem-se disso!
É Eu, particularmente, não sou considerada carente, portanto não tenho passe livre, mas acho que deveria ter pelo menos uma carteirinha que me desse prioridade em algumas coisas, tais como atendimento em bancos, filas, para entrar em ônibus, avião, etc. Atualmente só tenho um laudo que me facilita em alguns lugares, quando a equipe é esclarecida. Quando não é o caso, sofro muita discriminação e maus tratos! Outro dia fui agredida por uma senhora idosa, pois eu estava na fila de deficientes e idosos e ela não acreditava que eu fosse deficiente, achou que eu estava querendo em dar bem, acreditam?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...