
Para a gravação em 3D, os binóculos usam um par de lentes ópticas do tipo G, sincronizadas nas gravações de imagens para o olho esquerdo e para o direito, com sensores Exmor R CMOS e processadores BIONZ. Os lançamentos podem ser conectados a televisões HD, via HDMI, e a aparelhos 3D, com cabo específico. A transferência de arquivos para um computador se dá com cabo USB.
O design dos binóculos, segundo a fabricante, é discreto para evitar que um observador em ambiente selvagem, por exemplo, chame a atenção. O exterior do aparelho é revestido de um tipo de elastômero antiderrapante, e os botões na parte superior permitem manuseio mesmo com luvas. O DEV-5 ainda tem receptor de GPS interno, que cria tags de geolocalização nas fotos.
As baterias NP-FV70 das novidades têm duração de aproximadamente três horas quando usadas para gravar em 2D, sendo que o tempo de carga restante aparece no display eletrônico para o usuário.
Quando chegarem às lojas, os binóculos com gravação em HD e 3D DEV-3 e DEV-5 devem custar US$ 1.400 e U$S 2 mil, respectivamente.
Fonte: Jornal do Brasil
Fonte: Jornal do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.