terça-feira, 21 de junho de 2011

Best-seller "Água para Elefantes" ganha versão em audiolivro


Um dos best-sellers de ficção deste primeiro semestre, ocupando durante semanas a primeira posição, "Água para Elefantes" ganhou este fôlego após o lançamento de sua versão cinematográfica.
O longa, estrelado por Robert Pattinson e Reese Witherspoon, adapta o romance escrito por Sara Gruen, que a editora Sextante republicou com a capa do filme. Agora, ganha também uma versão em audiolivro.

David James/Divulgação
O ator Robert Pattinson e o elefante Tai em "Água para Elefantes"
Em formato mp3, o cd traz quase doze horas de narração da história de Jacob Jankowski, um jovem de 23 anos que perdeu os pais em um acidente de carro.
Era época da Grande Depressão e o rapaz não havia sentido os efeitos da crise até tomar conhecimento que a casa estava hipotecada e não tinha nenhum dinheiro. Sem ter o que fazer, abandona a faculdade de veterinária e segue para a cidade.
No caminho, a pé, passa por um trem, no qual embarca sem saber do que se trata. Esta foi sua entrada no mundo do circo, tornando-se o tratador oficial da elefante Rose.
Porém, quando se apaixona pela bela Malena, mulher do apresentador, um homem cruel e de temperamento forte, tudo parece estar perdido.

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...