sexta-feira, 6 de maio de 2011

Muitas novidades!



Olá Pessoal,

O aniversário do Blog Stargardt Brasil terminou, mas as novidades não! Se observarem na lateral do blog poderão verificar uma nova coluna chamada Olho Vivo. Nesta coluna, disponibilizarei informações sobre todas as doenças degenerativas da retina e outras relacionadas ao olho e a visão que estou pesquisando. Como falei em um dos posts anteriores, muitos amigos estão procurando o blog em busca de informações sobre suas doenças, então resolvi ajudá-los! Aos poucos vou postando informações sobre as doenças que estou pesquisando.

Criei também uma página no Facebook e gostaria que visitassem, curtissem e divulgassem para dar mais visibilidade e chegar a mais portadores!

Também estou disponibilizando um link direto com a nossa comunidade no Orkut!

Fiquem atentos que muitas novidades ainda estão por vir!



Deixei também uma dica para deixarem de gastar dinheiro com TV a cabo e utilizarem seu PC para verem gratuitamente qualquer canal do mundo! Todos os filmes, séries, canais abertos e fechados! Também tem uma assinatura para quem quiser ver sem interrupções! Eu assinei

2 comentários:

  1. OI PARABENS PELAS NOVIDADES E MATERIAS ADOREI OBRIGADO POR SE PREOCUPAR COM A GENTE GOSTARIO DE TER MAIS INFORMAÇOES DA TV POR ASSINATURA COMO FAZEMOS PARA TER OU ASSINAR AMIGA.
    ABRAÇOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO

    ResponderExcluir
  2. Oi James,

    Que bom que gostou das novidades!
    Sobre a TV, estou testando e te passo maiores informações por e-mail, ok?

    abraços

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...