quarta-feira, 12 de maio de 2010

Célula tronco do dente de leite ajuda a melhorar a visão

Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 574 Mb
Gênero: Documentário
Formato: Wmv
Qualidade: TvRip
Áudio: Português
Legenda: S/l
Servidor: Megaupload
.
Sinopse: Na sexta-feira (16/04/2010), o Globo Repórter mostrou uma revolução que está mudando a medicina: o uso das células-tronco. Como esse tratamento age no combate às doenças que antes eram incuráveis?
Você sabia que o dente de leite das crianças é um banco de células-tronco? Como vive hoje a menina brasileira que se curou da leucemia com o tratamento das células-tronco?
Você vai descobrir que já é possível reduzir rugas e rejuvenescer o rosto sem cirurgia.
Veja como as células-tronco são capazes de devolver a visão a quem está ficando cego e até livrar adolescentes dos males do diabetes.
.
Download >> Megaupload
.
Baixar Globo reporter - Celulas Tronco

Postagem retirada do blog: Filmex Down

2 comentários:

  1. Tenho um filho de 6 anos de idade e os dentinhos de leite ja estão dando lugar aos permanentes. Como assisti o documentário sobre a célula tronco e dentinho de leite, tenho interesse em conservar os dentinhos dele pra que um dia quem sabe possa servir para algum tipo de ajuda. Moro na cidade de Contagem região metropolitana de Belo Horizonte e gostaria de saber onde existe um banco de coleta mais próximo e qual seria o procedimento de armazenamento do dentinho quando ele cai até a entrega no banco.Meu e-mail para contato é lidileidy@hotmail.com aguardo resposta. Obrigagda.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lidileidy,

    Acho que foi você me que contatou por e-mail, não foi? Sobre seu filhinho.
    Peço que cadastre-se no blog para receber as novidas. Á pouco soube por um seguidor que o FEED está desabilitado e meus seguidores não estão recebendo atualizações. Já resolvi o problema.
    Estando cadastrada receberá periodicamente todas as descobertas que eu encontrar por aí.
    Estou pesquisando sobre os estudos realizados com células-tronco e sobre as empresas que fazem a coleta e o armazenamento destes materiais (dente-de-leite, sangue do cordão umbilical, sangue da menstruação, embriões, etc) e assim que tiver notícias psotarei aqui.

    Seja bem vinda!
    abraços

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...