sábado, 10 de abril de 2010

Sejam Bem-Vindos!

Amigos,

Criei este blog para disseminar informações sobre a Doença de Stargardt e outras degenerativas da retina. Tem o objetivo de informar, apoiar e ajudar outros portadores, seus familiares, etc. Buscamos, através deste blog, conscientizar os pesquisadores, a sociedade e o governo para a importancia de se buscar a cura ou pelo menos algum tratamento! Além disso, queremos diinuir o preconceito e promover maior qualidade de vida!

Divulguem, por favor!
Deixem seus comentários, dúvidas e palavras de apoio!

Médicos e pesquisadores contribuam com seus esclarecimentos, por favor!

beijocas

2 comentários:

  1. Concordo!
    Nesse ano me matriculeu numa universidade e coloquei que era portadora de uma doença da visão(Stargardt) e nem por isso fizeram melhoria na prova, não aumentaram a letra...enfim, me deram uma avaliação diferenciada.
    VAMOS CORRER ATRÁS DOS NOSSOS DIREITOS!

    ResponderExcluir
  2. Olá Sara,

    Fico feliz de receber seu comentário!
    Sei bem como é este tipo de coisa! Mas hoje temos universidades online que diminuem as dificuldades dos alunos com baixa visão.
    No seu caso, vc deve exigir que preparem provas, trabalhos e o que precisar, em fontes aumentadas. Caso não façam, deve recorrer ao MEC. Todos têm direito à educação e não podemos ser discriminados ou prejudicados. Lembre-se, a instituição, não estará fazendo nenhum favor!

    Divulgue o blog para seus amigos, só assim daremos voz aos nossos semelhantes!

    Conte-nos mais sobre você e sua história!
    Seja bem vinda!
    beijocas

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...