quinta-feira, 3 de junho de 2010

Adorei vê-las por aqui!

Oi Aline, Vanessa, Luciana e Pamella, é um prazer enorme vê-las por aqui! Fiquei muito feliz ao ver que estão seguindo o blog e recebendo as atualizações. Estou constantemente procurando informações que possam ser úteis para nós. Se tiverem alguma informação, postem aqui no blog. Deixem seus comentários nos posts, participe das enquetes e vamos à luta para conquistar nossa independência, cidadania e lugar ao sol! Nós merecemos!

Vamos contribuir da forma que pudermos para a descoberta de uma cura, um tratamento ou, pelo menos, uma forma de evitar que nossos filhos desenvolvam a doença.

Conto com vocês!


Aproveitem e visitem os seguintes sites:

Pratique Poesia (www.renatoaraujo.com) para se distrair e tornar a vida mais doce! Se gostarem de poesia, deixem lá seus comentários e poemas. A vida é bela e temos que aproveita-la! Cultura nunca é demais! Eu participo!

Affonso & Araujo Consultoria (www.aeaconsultoria.com.br) este é o site da minha empresa. Lá vcs vão encontrar muita coisa interessante sobre o mercado de trabalho, como abrir seu próprio negócio, dicas de como arrumar emprego, vagas disponíveis para deficientes, cursos interessantes, etc.

Não podemos perder a esperança, nem deixar a vida nos levar! Vamos em busca da realização dos nossos sonhos! Sejam eles quais forem. Podemos ter uma vida digna e produtiva!

Em breve estará no ar o novo blog i9 Brasil e nele falarei das inovações em diversas áreas que ando pesquisando, inclusive sobre saúde, políticas do governo para deficientes, etc.

Espero vcs!


“Lembrem-se:
O sucesso não é uma corrida de 100 metros, é uma maratona!”



“Eu posso contribuir somente com uma gota de água para o oceano, mas com a minha gota, ele jamais será o mesmo!” Madre Tereza de Caucutá

beijocas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...